quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Quinta Sessão do Cine Mais Cultura

No espaço da Biblioteca Pública Municipal Dra Maria Inês de Farias, apresentamos no dia11 de Agosto de 2010, a quinta sessão do Cine Mais Cultura. Nesta sessão iniciamos a exibição dos filmes brasileiros cedidos pela Programadora Brasil.

O filme da noite exibido foi:

Por trás do pano – sinopse:

Helena (Denise Fraga) é uma jovem atriz em ascensão que possui muito talento e insegurança e que é casada com Marcos (Pedro Cardoso), um artista plástico que brinca o tempo todo com os medos e o ciúme de sua esposa. Até que um dia ela recebe um convite que será também o maior desafio de sua carreira: encenar uma peça teatral com Sérgio (Luís Melo), um consagrado e talentoso ator que possui também gênio difícil e está em crise amorosa e profissional. Sérgio é casado com Laís (Marisa Orth), uma arquiteta bonita e ciumenta cuja vida conjugal se deteriora ainda mais devido à convivência do ator com Helena, em decorrência dos ensaios da nova peça em que estão trabalhando.

Elenco:

Denise Fraga


Como apreciadores do evento, tivemos a presença de 15 espectadores do Projovem do Bairro de Brasília. Ficou sobre a monitoração da noite a Coordenadora da Biblioteca – Maria Juberlândia de Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário