quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Décima Primeira Sessão do Cine Mais Cultura




Na Biblioteca Pública Municipal Dra.Maria Inês de Farias, no dia 06 de Outubro de 2010, aconteceu a 1.ª Sessão do Cine Mais Cultura em Cruz, com a participação de 40 pessoas.

O público foi dirigido para os alunos do Projovem do Bairro de Canema .

Foram exibidos na sessão de Cinema: Curta Infantil Brasileiro - ( Alma carioca – Um choro de menino/ Disfarce explosivo) e a Fantástica Fábrica de Chocolate .
A Fantástica Fábrica de Chocolate
Sinopse:

Willy Wonka (Johnny Depp) é o excêntrico dono da maior fábrica de doces do planeta, que decide realizar um concurso mundial para escolher um herdeiro para seu império. Cinco crianças de sorte, entre elas Charlie Bucket (Freddie Highmore), encontram um convite dourado em barras de chocolate Wonka e com isso ganham uma visita guiada pela lendária fábrica de chocolate, que não era visitada por ninguém há 15 anos. Encantado com as maravilhas da fábrica, Charlie fica cada vez mais fascinado com a visita.


Elenco: Johnny Depp, Freddie Highmore, David Kelly, Annasophia Robb, Julia Winter, Jordan Fry, Philip Wiegratz, Missi Pyle, Helena Bonham Carter, Christopher Lee

Estiveram sobre a monitoria do dia: Evaldo Vasconcelos - Coordenador de Cultura e a Cooordenadora da Biblioteca Juberlandia Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário