quinta-feira, 14 de abril de 2011

Trigésima Sessão do Cine Mais Cultura

Exibimos no dia 13 Abril de 2011, na Biblioteca Pública Municipal, a 30ª. Sessão do Cine Mais Cultura, com a participação de 15 pessoas. Tivemos como participantes do momento, adolesecentes do Pró- Jovem do Bairro de Tucuns. Para apreciação do público, foi exibido os curtas: Rodando a Moenda -Filme que trata da fé e da coragem de um povo que luta para sobreviver através do esforço de suas mãos. Memórias em 5 minutos do Festival de Cinema da Bahia.


Bartô de Luiz Botosso e Thiago Veiga. Aborda a ação nociva do homem à natureza de forma leve e animada. GO, 2006, Animação, Colorido, 7 min; ( Animação para 1ª infância 2)


As coisas que moram nas coisas - Enquanto acompanham sua família formada por catadores de lixo, três crianças atribuem novos significados aos objetos descartados pela cidade, inventando brincadeiras e pontos de vista. de Bel Bechara e Sandro Serpa. São Paulo, 2006, Ficção, Colorido, 14 min. Curta Criança 02.


Na monitoração da noite estiveram presentes: Cineclubista – Lúcia Maria do Nascimento e Juberlândia Farias - Coordenadora da Biblioteca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário