quinta-feira, 19 de maio de 2011

Trigésima Quinta Sessão do Cine Mais Cultura





No dia 18 de Maio de 2011, nas dependências da Biblioteca Pública Municipal Dra. Maria Inês de Farias, aconteceu a Trigésima Quinta Sessão do Cine Mais Cultura em Cruz, com a participação de 50 pessoas.

Nesta noite, tivemos como comemoração especial a abertura da 9 SEMANA DE MUSEUS, abordando o tema: “Museu e Memória, em celebração ao Dia Internacional dos Museus, 18 de Maio.

Como comemoração ao Dia dos Museus, exibimos o filme: “Uma noite no Museu”.

Larry Daley (Ben Stiller) é um homem de bom coração, que arranja um emprego como segurança noturno em um museu de história natural. Logo em seu 1º turno coisas estranhas começam a acontecer: esqueletos de dinossauros e estátuas de cera começam a ganhar vida. Em meio ao caos instalado no museu, a única pessoa que pode ajudá-lo é a estátua de cera de Theodore Roosevelt (Robin Williams), que, assim como os demais, também ganhou vida.

Participaram da sessão, os grupos do Pró – Jovem dos Bairros de Brasília, Tucuns, Canema e Ceru e pessoas da população geral.

Na monitoração da noite, esteve a frente: José Evaldo de Vasconcelos – Coordenador da Cultura e a Coordenadora da Biblioteca – Juberlândia Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário