terça-feira, 27 de setembro de 2011

47ª Sessão




No espaço da Biblioteca Pública Municipal Dra Maria Inês de Farias, apresentamos no dia 14/09/2011, aconteceu a quadragésima sétima sessão do Cine Clube de Cruz que contou com a participação de 40 pessoas numa sessão. O debate foi bastante proveitoso.


Filmes exibido:

Santa de Casa
Sinpose: (Animação para Adultos) Oséias leva uma vida desregrada até que sua mulher tem problemas no parto. Desesperado, faz então uma promessa: se a filha sobrevivesse, ela se chamaria Aparecida; ele pararia de fumar; e durante três Carnavais ele vestiria ela de santa e a colocaria em cima de um andor no meio do seu bloco, o Grêmio Carnavalesco Quem Nunca Sentiu Vai Sentir Agora.

Pequenas Histórias
Sinopse: Na varanda de uma fazenda, uma senhora conta histórias ao mesmo tempo em que corta e costura retalhos de pano, criando imagens que formam uma toalha. São quatro histórias de humor e magia. O casamento do pescador com Iara, a sereia dos rios. O coroinha de uma igreja que vê a procissão das almas. O encontro entre um Papai Noel de loja e um menino de rua e as aventuras de Zé Burraldo, sujeito ingênuo que sempre se deixa levar pelos outros.


Platéia composta por crianças e adolescentes com parceria do Pró_jovem Adolescente do CRAS

Tema Debatido - histórias do povo - Causos;

Cineclubista - Eulalia Muniz
Apoio: Antonio Flávio
Librada Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário